Faixas de Gestão de Combustível

A Guarda Nacional Republicana irá realizar ações de fiscalização nas diversas freguesias de Condeixa sobre a manutenção das faixas de gestão de combustível...

Estas ações desenvolvem-se no âmbito da Operação Floresta Protegida e têm como objetivo “alertar para a importância de procedimentos preventivos a adotar, nomeadamente sobre o uso do fogo, limpeza e remoção de matos e manutenção das faixas de gestão de combustível, consciencializando, assim, para a problemática da defesa da floresta contra incêndios, e de incentivo às boas práticas e ao respeito pela natureza, salvaguardando também aí a sustentabilidade e o futuro da nossa floresta.

Mais informações, consulte o documento PDF.