Apoio jurídico

A união de freguesias disponibiliza um serviço gratuito de apoio jurídico com o objetivo de informar os cidadãos sobre os direitos que lhes assistem...

O Apoio Jurídico é um serviço de apoio social, destinado a proporcionar aconselhamento jurídico e tem como principal preocupação e objetivo informar os cidadãos sobre os direitos que lhes assistem.

A quem se destina
Aos cidadãos, residentes e recenseados na União das Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova.

Como recorrer aos serviços
As marcações podem ser efetuadas, pessoalmente, nas instalações da União das Freguesias ou através de e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Horário e local de atendimento
O atendimento jurídico personalizado é prestado por um advogado na 1ª sexta-feira de cada mês, das 10h às 13h, nas instalações da Sede da União das Freguesias, após marcação prévia.